quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Sobrevivendo aos 15 primeiros dias!

Hoje estou feliz! Nada de seroma, a massagem já foi bem tranquila. Com certeza que a escolha do profissional é essencial, mas acredito que a alimentação e o repouso também ajuda.
Queria tanto sair, fazer umas comprinhas, rsrs. Mas, meus vigias são rigorosos. Eles marcam bem de perto. Não me deixan fazer nada. Sabe o que é nada?! Por eles fico 1 mês de pernas pra cima, folga total.
As vezes acho que é excesso de zelo, mas depois penso que é melhor assim. Ruim seria se eles não me ajudassem.
Almocei peito de frango, abobrinha verde refogada e salada.
Durante o dia bebi 1 litro de suco verde (couve, abacaxi e pepino).
A noite não jantei, comi 2 ovos frito na caminha de queijo e comi minhas frutas - melancia, 1/2 mamão formosa e 1 maça fuji pequena.
Os primeiros 15 dias eu venci, rsrs. Já tive várias crises de arrependimento mas tô viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!