quinta-feira, 26 de outubro de 2017

1 mês

Tô viva, tô feliz (será?), não tô mais arrependida (será?!)!
Vamos por partes.
Viva eu estou pq estou escrevendo aqui.
Feliz não estou pq não vejo diferença nenhuma ou uma pequena diferença, não tenho mais aquele monte de pele me incomodando, machucando, só que, a barriga dos sonhos também não está aqui. Então não estou feliz!
Por último e não menos importante, estou arrependida com certeza! Me arrependo todos os dias e muitas vezes no mesmo dia, rsrs. O arrependimento não é sem sentido, penso no dinheiro que gastei, em tudo que eu poderia ter feito, comprado, curtido (ou guardado) com o mesmo dinheiro; penso no tempo que estou sem fazer "minhas coisas" e principalmente na minha barriga inchada e no peso que eu ganhei!
Ai você pode estar pensando: Nossa você é louca! Insatisfeita!
Não, não! Eu não sou louca, nem insatisfeita e talvez daqui 60 dias eu mude de idéia quando o resultado finalmente aparecer, mas por enquanto preciso de verdade ser sincera, comigo mesma e com você que está lendo o blog.
E depois de 30 dias teve alguma coisa boa? Sim!
Hoje levantei cedo, arrumei a cozinha, coloquei roupa para lavar, dei uma geral no banheiro e depois arrumei o quarto do nosso filho. Isso sim foi um dia quase completamente maravilhoso, rsrs.
Ando bastante preocupado com o meu peso pq não quero e não posso de jeito nenhum engordar. Sei de onde sai e sei que não quero voltar nunca mais nem pra perto desse lugar... então por aqui a alimentação segue no foco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!