segunda-feira, 23 de outubro de 2017

27º dia

Tem dias que 24 horas se transformam em 50. Gente, gente! Não é possível que exista pessoas que vivem sem fazer nada, só no sofá ou na cama por preguiça.
Hoje já fiz muitas das atividades normais do meu dia. Trabalhei, arrumei a cozinha, coloquei umas roupas jeans e as de malha escura para lavar, fiz boa parte da nossa comida - só não cozinhei nada porque meu médico não me liberou mexer com fogo por causa do calor, dirigi... Fiz, muitas coisa mesmo. Tô feliz por voltar as minhas atividades.
Ah, a Fabi veio hoje, fez aquela massagem no capricho e se tudo continuar bem ela só volta na semana que vem. Sem seroma e fibrose. Tudo lindo! Andando normal e as cintas seguem ficando largas 👏👏👏 . Só a barriga está me deixando preocupada, ainda está muito inchada e eu fico pensando quando isso vai melhorar, mas só pensando sem estress.
Minha alimentação segue na adaptação, falei aqui em casa que estou Dukando e meu filho falou : - cuidado pra não ir cadukando! Absorvi!! 😏
No geral comi ovos, queijos e asinha de frango assada. Mas a noite comi umas castanhas... Vou me acostumar só com as proteínas até dia 26. Certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!