domingo, 22 de outubro de 2017

26º dia - Domingou

Acostumei acordar cedo no domingo, sair com minha família pra andar de bicicleta e hoje mesmo sem condições de me exercitar acabei acordando no mesmo horário.
Fiquei a manhã toda de pernas pra cima, meu esposo já tinha adiantado o almoço então, não tinha nada para fazer.
Depois do almoço fiz bolo. Bati no liquidificador, derreti o chocolate no micro-ondas e escalei meu filho para abrir e fechar o forno pra mim. Uma vez que não posso ainda com calor.
Quando meu esposo chegou - ele estava em uma reunião, ficou nervoso. Mas depois expliquei tudo nos mínimos detalhes e ele ficou mais calmo, rsrs.
No final do dia só uma coisa ruim pesou.. Fiquei muito inchada! Quase não consigo colocar uma sapatilha para ir ao culto. Mas foi bom ter feito alguma coisa sem ninguém me vigiando.
Sei que dei uma relaxada nesse "findisemana" mas prometi que amanhã vou passar o dia de meia e com as pernas pra cima. Será?!
Alimentação segue no plano. Hoje comemos carne assada, salada de batata com ovos e um molho secreto feito pelo maridon. Alface americana e lisa e tomate. A tarde estava bem satisfeita e só comi um çedaço de carne.
* os bolos foram feitos para levar no culto da família da minha igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!