sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Acadêmia

Gente, gente!
Caminhar na rua ou no calçadão está fora de cogitação. Meu cirurgião me aconselhou a esteira por ser uma superfície plana na qual eu posso controlar a velocidade da caminhada.
Então a bonita aqui foi comprar mais um tênis, sim, mais um porque tenho coleção deles e não gosto de nenhum, todos machucam meus lindos pés de princesa, rsrs.
Claro que eu achei o tênis horrível, mas comprei logo o primeiro que "calçou bem"porque era bem provável que eu sairia do shopping sem tênis se ficasse procurando muito.
A noite fui com o maridon "caminhar"...
Deus do céu, acadêmia definitivamente não é pra mim, mas como estou vivendo a fase das mudanças, fui e fiz o proposto. Abafei nos meus 45 minutos de esteira! Tudo no estilo aula experimental mas na
segunda-feira vou fazer minha matricula e aí sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!