segunda-feira, 16 de outubro de 2017

o 20° dia nublado

Hoje o dia está triste. Amanheceu chovendo, cheio de nevoeiro e cinzento. Só a temperatura está agradável mas aqui dentro de mim tá mais gelado do que aqui fora.
Pensei que eu ia conseguir caminhar mas o dia não firmou. Então só comi e chorei.
A tarde a Fabi veio, fez a drenagem e no mas meu dia seguiu normal.
Em uma escala de 0 a 10 meu nível de arrependimento é 100!!
Sim, de 20 dias de operada eu me arrependi 21. E porque? Porque minha barriga está inchada, porque não tinha gordura suficiente para lipar, se não teve lipo não teve enxerto glúteo... E eu estou mais PESADA do que no dia da cirurgia. Muitos quilos mais pesada e isso me deixa desesperada. Eu preferia minhas pelancas e os meus 68 quilos. As peles que estavam sobrando eram como as digitais deixadas pela obesidade. Agora sinto uma angústia master e pavor de pensar que posso chegar aos 75, 80... quilos.
Espero que isso passe logo porque não estou gostando nada dessa fase.
Só comi ovos, queijo e frango durante todo o dia. Fiz 3 refeições e em todas elas comi a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!