sábado, 28 de outubro de 2017

Curativos, adeus!

Não preciso mais de Fita Cirúrgica Microporosa - Micropore e nem de Drenison, agora já estou na pomada Contractubex e isso acelera bem a hora do banho. Só tem um probleminha, a pomadinha demora para secar e como eu uso a linda cinta e meu cinturão do UFC de espuma, preciso ficar esperando ela secar para depois colocar todas essas coisas.
No final acho que não adiantou o processo coisa nenhuma, o tempo é o mesmo só ficou mais fácil, porque a Drenison é bem chatinha para tirar a fita do papel que vem grudada, tipo aqueles plásticos de encapar caderno (plástico não é papel mesmo, o Contact), mas o tempo acredito que não diminuiu em nada.
Hoje fui na feira, depois comprei meus temperos e castanhas, minhas farinhas, fui no açougue, no supermercado, lavei umas roupas brancas (que aqui não tem médico, não, mas os "zomi" gostam de uma roupa branca e na mesma proporção que eles gostam de usar gostam de sujar), ajudei meu esposo com o almoço e a noite saímos.
Você é radical! Já ouvi isso inúmeras vezes e vou continuar ouvindo porque o povo não cansa! Sou, sou radical... Meus amores comeram pastel na rua e eu, frango desfiado com queijo quando voltamos para casa. Se eu acho ruim? Não! Já trabalhei minha cabeça, prefiro resistir o pastel, o caldo, o sorvete e entrar linda nas minhas roupas 36/38 do que comer e depois ficar zangada com uma coisa que eu mesmo fiz.
Cada um sabe o que é melhor para si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!