quarta-feira, 25 de outubro de 2017

29 dias

Graças a Deus já passei a fase mais crítica. Já posso fazer quase todas as minhas atividades.
Sem dores, sem incomodos, apertando as cintas toda semana e isso tudo é muito legal! Pensando bem, mais que legal é excelente!
Já ia esquecendo de dizer que os pontos estão todos cicatrizados. Tudo como manda o protocolo.
A alimentação segue no ritmo de ex-obesa em foco. Mesmo quando aparece alguma tentação eu resisto firmemente e me lembro sempre de onde sai e pra onde não devo voltar.
Não teve café porque eu não estava com fome. No almoço comi 2 bifes de fígado com saladas, não teve nada cozidos mas fiquei satisfeita. A tarde comi bife com queijo frito e depois quando fui levar meu filho para o treino levei castanhas para a ceia que faço na rua mesmo para evitar de comer muito tarde (chegamos às 23 h).
Vamos que vamos porque os dias de férias estão  chegando ao fim! (Amém!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!