terça-feira, 3 de outubro de 2017

2° revisão

Antes da cirurgia eu sempre inchava muito e então me receitaram o Hidrion. Era a minha salvação mas agora no pós não posso tomar e hoje estou muuuuiito inchada, o corpo todo, mas as pernas e os braços estão com aquele edema monstro. Pensa no desespero da pessoa... Não sei lidar com as coisas que não posso "controlar".
Hoje foi dia de revisão e eu abusada sai sem as meiaa colegial... Estão machucando devido a retenção.
No consultório tudo normal, segundo meu médico meu umbigo está meio magoado então vamos voltar a lavar com o sabonete liquido do pré operatório. No mais tudo normal, as meninas falaram que tá tudo lindo, que estou me recuperando muito bem, mas convencer a cabeça dura aqui é difícil, rsrs. Sou realista!
Comendo no foco! Super no foco! Não posso relaxar porque sei o caminho que estou trilhando, sei de onde vim, de onde sai e pra onde não quero voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!