domingo, 15 de outubro de 2017

O 19° dia

Ontem chorei, perdi o sono. Dramática eu?! Não! Definitivamente esse não é meu perfil. Mas acho que a dependência é uma coisa que mexe MUITO comigo.
Hoje acordei mais tranquila.
Como leio muito e vejo as meninas que já passaram por esse processo falando de dormi no sofá, as 6 quando acordei fui experimentar o meu pretinho, rsrs. Sabe que até gostei?! Gostei tanto que dormi até às 9.
No mais o dia foi tranquilo, tranquilo.
Cafezinho foi ovos cozidos e queijo. Almocei frango assado que o maridon já tinha deixado temperado desde ontem e tava muito bom. Saborosíssimo! Pena que minha barriga não aguenta muita coisa. A tarde o lanche foi meio janta, comi mais um pedacinho de frango e um queijo palito (nem sou apaixonada por queijo...)
Aqui o calor tá pegando. Tomei banho, lavei a cabeleira pra refrescar.
Ai comecei a me sentir viva, lavei uma louça, arrumei a pia, deixei tudo sexo. Aí gente, como é bom se sentir útil.
A partir de amanhã acredito que vamos estar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!