sábado, 21 de outubro de 2017

25º dia

Vinte e cinco dias, graças a Deus! Ainda não estou convencida que tomei a melhor decisão porém não estou tão chateada como antes. Tem horas que me olho no espelho e fico pensando nas minhas pelancas e nos meus 68 quilos.
Hoje levantei cedinho fui na feira, depois no supermercado. Gente gosto muito de fazer feira, depois tenho a maior alegria em chegar e arrumar tudo. Faço com prazer e alegria, agradecendo a Deus pela saúde, o emprego, o salário suficiente para vivermos e a oportunidade de conquistar aquilo que necessitamos.
Meus banhos agora serão mais ddemorados, os banhos não, na verdade são os curativos que mudaram e vão levar mais tempo para fazer. Sem pontos, sem microporo, sem pomada, estamos na fase do Drenison e preciso cobrir todas as cicatrizes o que demora um tempinho porque "a fita" é complicadinha para tirar e depois ainda tem a cinta, as almofadas - espuma. Mas o meu enfermeiro já tá craque nessa etapa.
Alimentação de hoje foi o peixe assado de sábado, rsrs. Salada de tomate que eu misturei com a vagem e ficou delícia, alface também não pode faltat, né?!
Depois só comi um queijo palito porque estava com pouca fome.
Ah, hoje fui no culto, estava com saudade de adorar a Deus junto com a igreja. Tem o incomodo de ficar sentada por um tempo um pouco longo, mas foi tudo tão bom que nem senti nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!