domingo, 8 de outubro de 2017

12 dias

E hoje é domingo, mas é dia de revisão! Minha consulta era a primeira, 7 horas da madrugada e nós já estávamos no consultório.
Tudo bem, Graças a Deus!
Não sinto nenhuma dor, nenhum ponto abriu ou inflamou. Os pontos simples já tiramos hoje com 12 dias.
A Fabi fez os curativos e pronto.
Dr. Júlio foi me vê e já liberou pra caminhada "leve" com 20 dias, isso significa que logo a vida volta ao normal.
A tarde me senti um pouco indisposta. Não é nada, com certeza, mas acabou com a minha alegria pq eu ia sair, só que preferirmos ficar quieta em casa para evitar maiores problemas.
É domingo e o foco continua!
Almocei iscas de figado e brócolis a moda do Otávio (rsrs ele que pediu pro pai fazer e batizou assim). O suco verde de sempre não podia faltar, claro. Para finalizar fui de ovo frito na frigideira anti-aderente, queijo palito artesanal e minhas frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!