quarta-feira, 18 de outubro de 2017

22° dia

Bom, a previsão é de que hoje teríamos chuva. Mas... Não choveu!
Marido disse que o sol me fez ficar mais calma... Sabe de nada, inocente!
Gosto do tempo que estava fazendo, aquela chuvinha, aquele clima mais fresco e em alguns horários até mais geladinho, só que eu queria voltar pra caminhada e o maridon disse : - Na chuva? Nem pensar!! Eu tinha motivos para não querer chuva, né?!
Dei uma varrida pela vasa, arrumei cozinha, fui no centro da cidade e tentei colocar minha saia 36. Jesus, acode!! Não fechou! Eu sei que estou inchada, mas não parece convincente. Quando meu coração ia parar de bater (olha o drama) me esposo me lembrou que eu também estou com meu cinturão de UFC de espuma e uff!
Não sei se todo mundo entende minha preocupação mas gente, não posso nem.pensar em ganhar peso
 Fiquei no ovo com queijo, frutas e verduras. Alguém ai sabe alguma coisa que ajuda minha pança desinchar?! Por favor, chá não!
Fiquei olhando a cinta e pensando : - essa cinta não vai entrar em mim! Essa cinta não vai entrar em mim!... Entrou e fechou o 2° colchete!! Palmas pra mim.
Por falar em cinta, se você pretende ou vai fazer a abdominoplastia não se esqueça de ter um ajudante/cuidador que tenha bastante força nos braços, porque fechar a cinta é bem difícil! Mas bem difícil, mesmo!!
Contando os dias para voltar a minha vida normal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!