terça-feira, 17 de outubro de 2017

21 dias

Ontem minha noite foi horrível. Muito incomodo para deitar porque minhas costas estão doendo muito.
Passei a noite indo da sala para o escritório, do sofá para a cadeira do escritório. Resumindo, foi uma longa noite!
Se a noite foi ruim o dia não seria diferente, mas até que não foi tão ruim, não!
Lavei umas louças, lavei e higienizei as folhas, separei algumas para guardar e depois preparei as saladas. Isso me faz bem, começo a sentir que as coisas estão voltando ao normal.
Troquei o frango por queijo, adicionei frutas e vegetais, se eu ficar pensando em peso vou pirar o cabeçote, então estou pensando em não sair da linha. Sigo me alimentando certinho porque depois que eu voltar aos exercícios não quero sofrer para eliminar o que eu ganhei (o médico disse que a diferença do peso é só porque estou inchada e que não ganhei todo esse peso).
Queria muito ir caminhar, já estou liberada mas não deu certo. O tempo não firmou.
Mesmo com a barriga bem inchada já precisei levar a cinta para apertar novamente. Menos de um mês e já apertamos a cinta duas vezes... Isso deve ser um bom sinal, né?!
As costas estão doendo menos e acredito que essa noite vai ser melhor, em nome de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!