segunda-feira, 2 de outubro de 2017

6° dia

Ain minha rotina, minha vida, meu serviço, minha cozinha, minha rotina, minha vida...
Parece que estou desistindo de mim, é muito estranho mas foi a minha escolha. Eu não sei se fiz certo em decidir rápido mas agora tá feito e desfazer é impossível.
Por aqui sem novidades. A semana de provas do meu filho começa logo e eu fico ainda mais aflita. Sempre estudou com ele, ajudei a fazer resumo, os exercícios de revisão... E agora sinto os pedaços saindo de mim. Ain meu Deus! Estou melancólica hoje. Quase uma semana e eu ainda sofro com a ideia de não fazer nada. Meus vigias não me dão nem uma folga, eles marcam cada passo meu.
Não falei aqui mas tenho 14 injeções para aplicar então a Fernanda - a melhor enfermeira que eu podia ter, vem todos os dias aqui aplicar. Não doi nada, mas vejo as meninas no consultório reclamando. Penso que depende da vivência de quem aplica porque no meu caso nem roxo fica mas as primeiras que  foram aplicadas no hospital deixaram um hematoma bem feio. Melhor pra mim que tenho uma enfermeira top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!