quinta-feira, 12 de outubro de 2017

16° dia + feriadin

Pra quem não está fazendo nada, feriado não tem muito valor, né?!
Essa semana as massagens serão feitas em dias alternados pq tá tudo bem e não precisa mais a Fabi ficar vindo me apertar todo dia (rsrs).
Ficamos em casa mesmo até pq amanhã meu esposo trabalha e como eu não posso tomar sol, andar muito... Achamos melhor descansar em casa. A tarde os meninos foram tomar sorvete e eu fui junto, MAS eu continuo focada e na linha. Então, nada de sorvete!
Andamos um pouquinho e voltamos pra casa.
Não quis janta fui de ovinho na caminha de queijo e frutas. Por esses dias estou virada a louca das frutas, rsrs. Foram 4 rodelas de abacaxi, 1 maça pequena, 2 damascos seco e 1/2 mamão formosa. Antes de dormir também comi uns nuts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!