segunda-feira, 9 de outubro de 2017

13° dia

Ontem na revisão não tinha nadinha de seroma👏👏👏. Pq dá felicidade? Eu tbm queria saber😭😭😭
Por algumas horas eu fiquei feliz, pra mim sem serona significa que as drenagens seriam tranquilas, mas quando a Fabi chegou e comecei a ser espremida descobri que estava completamente enganada.
O dia foi tranquilo. Continuo sem dores mas ainda acho que minha barriga está enorme.
A noite saimos para levar nosso filho ao treino e eu fiquei uma hora sentada com as perninhas penduradas, mas hoje não inchou👏👌
Progredindo, graças a Deus!!
Almocei salada, muita salada, iscas de figado. A tarde comi 2 kiwis, 1 fatia de melão e uva. Comi um palitinho de queijo ou queijo palito. Não jantei pq estava satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!