sábado, 14 de outubro de 2017

As dores do 18° dia

Gente, o que é isso?
Ontem cheguei da revisão com dores horríveis, toda dor que eu não senti até hoje veio de uma vez.
E se estava ruim com dor, imagina drenagem + dor? Pra piorar tive uma queda de pressão e...
Nossa, eu trocava esse sábado animado por qualquer outro dia dos 17 que passou tranquilamente.
Mas nem tudo está perdido, hoje tomei meu primeiro banho sozinha e tô viva!
Meu café foi ovinhos de codorna e queijo.
Almocei 1 tilapia assada e só. Não estava bem mesmo. De lanche comi ovo na caminha de queijo e queijo palito artesanal.
Pra dormir vou tomar remédio pq quando meu sono é atrapalhado eu fico mal-humorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!