terça-feira, 24 de outubro de 2017

28 dias

Bora viver a vida... Pq a gente tá vivo! Dormimos e acordamos, não dá para viver de mimimi.
Quando falei que ia fazer a cirurgia muitas meninas conhecidas me procuraram para tirar dúvidas, outras tem me procurado agora no período da pós. Conversei com meu médico e com meu esposo que me incentivaram a escrever sobre minha experiência então estamos aqui.
Hoje quero falar sobre um assunto delicado e íntimo mas que eu não encontrei nenhum lugar falando sobre, o ciclo menstrual.
Meu cirurgião não autoriza usar anticoncepcional, pelo contrário, as meninas que fazem uso desse tipo de anticoncetivo deve parar 30 dias antes e só pode voltar 30 dias depois. Isso significa que você vai menstruar pelo menos uma vez.
Outra coisa, durante 90 dias as pacientes do meu médico devem usar a cinta, ou seja, 3 "Chicos" (na minha adolescência o ciclo menstrual era chamado de "Chico") com absorvente ou coletor e cinta.
Pra mim nem com coletor, mas com absorvente com certeza não  é nada agradável!
No mais tudo segue no ritmo.
Como falei estou tentando seguir a Dukan, esses primeiros dias é uma adaptação mas não tô achando difícil. Só não sei se vou ter resultado. (Mas você está muito inchada, coisa e tal... NÃO VOU RELAXAR, NÃO! Estou no pós mas quando comecei a R.A decidi mudar de vida, não é dieta, é estilo de vida! Obrigada! De nada! 😎😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!