sexta-feira, 13 de outubro de 2017

17 dias, 4° revisão + retirada dos pontos

Pensa em uma mulher satisfeita... Essa mulher sou eu!
Chegando no consultório a Fabi já foi logo retirando os pontos e... Achou seroma nas minhas costelinhas! Pronto, já não sou mais a mulher satisfeita do 1° parágrafo. Pra melhorar, meu médico estava inspirado, punsou o seroma de uma paciente e quando veio me vê, pah! Tome seringa nas costas. Graças a Deus só tinha um pouquinho, 30 ml do lado esquerdo, o direito tá se comportando muito bem.
Gente, as dores que eu não senti até hoje, estou sentindo agora. É uma dor ardida... Chata! Mas tá bom!
Tirando o seroma todo o resto está bem, muito bem. Nenhum ponto inflamado ou aberto. Não tem fibrose e eu estou dormindo a noite inteira, comendo tranquilamente e o intestino funcionando 100%.
Já posso fazer minhas atividades leves e com 20 dias estarei liberada para caminhadas leves e semana que vem, provavelmente, também poderei dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!