quinta-feira, 5 de outubro de 2017

9° dia

Eu não sou problemática, kkk, mas gente não consigo ficar chorando. Eu sofro e me irrito, me canso, me arrependo mas corpo mole não faço porque quanto mais eu adiar as coisas (ou as dores) penso que fica pior.
As drenagens são doloridas, doloridas e isso porque eu não tinha gordura para fazer lipo então as minhas dores nem se comparam as de quem faz lipo, mas a minha maravilhosa massoterapeuta fala assim: - deixa eu fazer todo o meu serviço. É melhor esse seroma sair comigo do que pelas mãos do médico (pulsão).
Na hora da drenagem chamo meu esposo, seguro ele forte, as vezes até aperto, hoje ele foi tão apertado que o dedo até estralou, coitado. Maridon sofrendo junto.
Os remédios estão quase acabando e já combinamos que não vamos comprar mais SÓ se eu sentir alguma coisa mas acredito que tudo continuará na santa paz.
Semana de prova continua e meu coração de mãe (super protetora) fica DESESPERADO mas tenho certeza que Deus me abençoou com um filho maravilhoso e aplicado que vai se sair muito bem mesmo estudando pela primeira vez sozinho. (Não sei o que me deixa mais desesperada, saber que o bb cresceu ou que eu não posso ajudar. Ixi... Difícil!)
Alimentação da pessoa está sendo preparada pelo marido, que tem feito tudo com o maior capricho. Se Deus quiser e com a força e cuidado que estou recebendo, minha recuperação será perfeita e rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!