sábado, 7 de outubro de 2017

11 dias depois da cirurgia

Sábado é um dia difícil, sei que logo vou voltar a minha rotina mas é bem ruim ficar de pernas para cima repousando quando você se senti bem, quando você não senti nada.
Hoje foi a maior correria, fiquei com muita dó do meu esposo e ele é bem teimoso. Pensa em um homem que foi na feira, na reunião da escola, supermercado, colocou roupa para lavar (as suas lavadoras trabalharam duro hoje), arrumou as compras, preparou o almoço e cuidou de mim. Fiquei cansada só de ver ele pra lá e pra cá. Se ele não fosse um bom marido hoje eu diria: - agora vai aprender como é difícil ser eu! Mas minha sogra fez um excelente trabalho, criou um verdadeiro HOMEM.
A maioria dos meus remédios já acabaram e eu sigo sem dores. Graças a Deus! Além dos que o cirurgião passou também estava tomando receitado pela angiologista e um que o gastro passou.
Deixa eu explica que não é regra tomar esses medicamentos, mas fui ao gastro antes da cirurgia porque meu intestino é preguiçoso, sempre tive problema com a constipação e para evitar "travar" depois da cirurgia fui buscar me cuidar antes. Na angiologista fui porque quando estava obesa sentia muitas dores nas pernas e tinha dias que sentia como se a esquerda falhasse, fiz exames e o médico me orientou não operar porque com aquele peso todo resolveria pouca coisa ou nada. Agora que estou mais leve voltei para saber o que era possível fazer. Tenho que operar e a médica me deu duas opções: fazer a abdominoplastia e esperar 3 meses para fazer as varizes ou fazer as varizes e depois de 1 mês fazer a abdominoplastia. Pensamos em tudo, no tempo (clima) e nas coisas que tínhamos e temos para fazer e ficamos com a primeira opção. Em janeiro, provavelmente, faço as varizes. Será?! Sei não, kkkk, mais 30 dias de repouso?!
Mas vamos viver uma coisa de cada vez, né?! Sem antecipação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!