quinta-feira, 19 de outubro de 2017

23 ° dia e a vida quase normal

As dores nas costelinhas passaram.
Já fiz quase 20 sessões de drenagem então agora estamos deixando um tempo maior entre uma massagem e outra. Essa semana só vi a Fabi na segunda-feira. Se tem um conselho que eu gostaria de deixar é: escolha um bom profissional, deixe que ele faça a drenagem sem frescura, cuidado com a economia. Cuidado, muitas vezes vamos pensando só no valor monetário e depois sentimos na pele.
Hoje já varri por aqui, lavei louça, preparei salada, temperei as misturas para as refeições e isso me deixa feliz.
Minha barriga ainda está muito inchada e as cintas estão ficando cada vez mais pequenas, diz o maridon que logo entro na PP.  Quanto otimismo!!
Essa semana estou comendo muito queijo, assumo, mas a partir de domingo vou focar em me controlar porque tudo em excesso NÃO PODE!
Comi ovos fritos com couve refogada de almoço, de tarde fui de frutas e queijo e minha janta não deixei faltar queijo e ovo (meu Deus é muito queijo, né gente?!)
Tudo nos conforme por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!