sexta-feira, 20 de outubro de 2017

24º dia (5ª revisão)

Vamos que vamos meu povo! Logo chegamos nos 30 dias e estou viva, menos de uma semana, não sei se fico orgulhosa ou desiludida por tudo que passei nestes dias.
...
Hoje o dia foi bem agitado, tinhamos muitos compromissos mas apesar de toda correria no final tudo deu certo.
Tirei todos os pontos, a Willic ensinou umas manhas pro meu enfermeiro colocar a cinta de maneira mais "fácil", depois o cirurgião veio me vê. Olho de cirurgião já viu, né?! Mas tá tudo em ordem. Tudo lindo! (Ainda estou meio incrédula com esse lindo, mas estou me esforçando e trabalhando para acreditar e vê).
Agora só volto com 40 dias. Continuo com a caminhada, que pode sim ser feita na esteira, segundo o médico quanto mais eu me exercitar melhor. Nada forçado, piso de preferência bem plano e no meu ritmo, então vamos colocar esse corpicho para queimar os bacons que ainda temos e muito, rsrs.
Vou tentar seguir a Dukan, durante esse 1 ano e 2 meses (faço 2 meses no domingo) não segui nenhuma dieta específica mas agora decidi tentar uma abordagem diferente e preciso ser verdadeira com vocês. E sim, quero baixar mais um pouco meu peso. Favor não começar com mimimi. Mas nada a declarar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!