terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu coração, não sei porque...

É ficou parecendo que  vou falar da música do Pixinguinha - Carinhoso, mas não vou não!
Vou escrever sobre música sim, mas a letra da música "do dia" não tem nada de comum com Carinhoso.
Hoje é um daqueles dias que nada dá certo, suas palavras são mal interpretadas, seus gestos desastrados e acredite, mesmo que você fique em silêncio está errado (no meu caso até se eu cozinhar não presta!). Então, para não tornar as coisas piores do que já estão eu fico só ouvindo.
Não era para ser assim, mas tem dia que você  não consegue falar nenhuma palavra, só chorar e por mais que você procure as palavras e procure fôlego para falar essas palavras, orar, conversar com Deus... não encontra nem palavras, nem fôlego e as vezes nem forças. Aí você coloca o CD no som ou o MP3 na orelha e fica ouvindo e repetindo essa oração em forma de música enquanto tiver lágrimas para chorar...
O dia aqui no interioR está gelado e o céu nublado. O sol não deu a sua graça e tudo o que MEU CORAÇÃO está sentindo nesse dia é que mais uma vez a vida parece pesar nos meus ombro... vou ficar quietinha aqui...


Mesmo sem entender

Thalles Roberto

Mesmo sem entender,
mesmo sem entender
 eu confio em ti
Mesmo sem entender,
eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender.


Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim.


Eu sei, teus pensamentos são mais altos que os meus,
O teu caminho é melhor do que o meu,
Tua visão vai além do que eu vejo.
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim.
E mesmo que eu não entenda o teu caminho, eu confio!


E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui em seu colo
Esperando, o tempo, certo de tudo.
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim

Mesmo sem entender, mesmo sem entender,
Mesmo sem entender, eu confio em ti,
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim,
Mesmo sem entender.

Mesmo sem entender - Thalles Roberto

2 comentários:

  1. Cada um de nós sentimos isso em algum momento de nossas vidas...
    E de vez enquando ficamos por muito tempo!
    Estou em lágrimas ouvindo a canção e lendo a letra.
    Não endendo também...

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que eu não sou a única que não entende.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!