quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dica legal

Fui ver a quantas anda minha caixa de e-mail e vi um vídeo sobre embalagem para presente - Dica do canal Bem Simples, do tipo faça você mesmo. Era alguma coisa assim, falando que a dica era fácil, coisa e tal e que além disso era sustentável.
Gente não é que a dica é bacana mesmo?!
Autor(a): Fran
do blog Brincando de fazer arte. 
Quem quiser ver o vídeo dá uma olhada aqui
Achei legal  e realmente fácil, então acredito que qualquer pessoa pode se aventurar na confecção das caixas, além disso quem curte trabalhos artesanais, leva jeito e tem paciência, a idéia além de ser uma boa idéia (isso porque eu não tenho a menor aptidão para esse tipo de arte), dá para ganhar um dinheirinho também. Vale a pena!
Eu gostei tanto que fui até procurar pela net mais alguma coisa do tipo e achei neste blog aqui, o Brincando de Fazer Arte, a dona dele é a Fran, ela não pinta a caixinha, mas no geral é a mesma coisa. Ah, foi do blog dela que eu tirei a imagem deste post.
E vocês o que acham??
Bju grande.

2 comentários:

  1. Olá querida. Pode usar as imagens do meu blog a vontade. Obrigada por divulgá-lo por aqui.
    abraços.
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, Fran.
    As portas estão sempre abertas, apareça quando quiser.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!