sábado, 19 de novembro de 2011

Um pouco de mim


Amanhã estou completando mais um ano, é finalmente cheguei no 3.0, turbo, kkkkk. Por este motivo vou colocar aqui uma listinha com algumas “coisas”  que você pode gostar de saber sobre mim (ou não).
1º gosto de ser diferente;
2º não nasci para ser dona de casa, mãe e esposa, mas a vida me proporcional está experiência maravilhosa e eu sou feliz por isso;
3º já falei mas vou repetir, meu marido é meu melhor amigo;
4º não estudei para ser mãe, não sou a mãe perfeita, mas a maternidade me ensina muito mais do que eu poderia imaginar;
5º detesto cor de rosa (ainda bem que tenho um filho homem);
6º não como NADA que tenha cebola (aqui em casa ninguém como);
7º adora livro e CD;
8º gosto da noite sou do tipo coruja;
9º minha cor favorita é azul;
10º gosto de medicina e matemática;
11º amo de paixão estudar;
12º não tenho o mínino jeito com flores (marido não sei porque você e o Otávio Augusto insistem);
13º admiro quem faz arte em crochê, tricô entre outros trabalhos manuais, mas essa não é minha praia;
14º tenho suor excessivo nas mãos e nos pés e fico chateada com isso;
15º se eu posso fazer, não compro pronto de jeito maneiro;
16º detesto que duvidem de mim;
17º diferente da maioria das pessoas penso que a morte não é uma coisa tão ruim;
18º já fui filhinha de papai mas nunca esperei minhas coisas caírem do céu nem pisei as pessoas por causa disso;
19º prefiro aprender com os erros dos outros;
20º adoro fotografar, mas odeio ser fotografada;
21º acredito no amor;
22º não sonho mais acordada, prefiro a realidade;
23º não adulo ninguém, nem meu filho;
24º já passei por privações, mas não culpo ninguém por isso;
25º não sou uma pessoa de abraços e beijos; mas dou meu sangue por aqueles que me são queridos;
26º não dimensiono a dor de ninguém porque não é em mim que está doendo;
27º gosto de ensinar aquilo que aprendi e faço isso com o maior prazer;
28º às vezes faço tempestade em copo d’água outras vezes em copinho de xarope;
29º minha “cara” não menti o que estou sentindo, não sei ser falsa;
30º amo à solitude e tem dia que a solidão também (estou aprendendo muito...);
31º  odeio justificativas;
32º  eu “viro o bicho” quando tentam me induzir a fazer alguma coisa;
33º tenho arrepios só de pensar que preciso gostar de inglês, urgente! (caso contrário nunca irei aprender essa língua);
34º gosto de cozinhar, gosto de testar, mas gosto de fazer isso SOZINHA;
35º FAMÍLIA e PARENTE para mim são coisas MUITO DIFERENTE, assim como AMIGO, COLEGA e CONHECIDO;
36º se não tenho nada de bom para falar, prefiro ficar calada;
37º sorvete pra mim é melhor que chocolate;
38º não entendo nada de creme, loção e maquiagem, nem tenho secador e chapinha;
39º para mim, Natal, Ano Novo e Páscoa é todo dia. Não sou muito ligada a esse tipo de comemoração;
40º fico fula quando as pessoas pedem a opinião dos outros, mas já estão com a decisão final tomada (se não quer minha opinião, não peça);
41º enjôo muito fácil das coisas (comida, movéis dentro de casa);
42º não sou chata, nem metida, mas não gosto de ficar “na porta dos outros”;
43º dificilmente leio um livro e assisto um filme duas vezes;
44º sou muito mais essência do que aparência, aprecio as coisas simples e essenciais;
45º tem dia que nem eu mesma me suporto;
46º o melhor lugar do mundo é onde eu e minha família somos bem vindos;
47º não gosto de limpar fogão, nem passar roupa, mas gosto de lavar banheiro;
48º religião, política e futebol não se discute;
49° gosto de quase todo tipo de música e leio de tudo;
50º não me vendo por nada.
Nossa... Acho que já deu para ter uma idéia, né?!
Espero que ninguém se assuste...
Beijim

3 comentários:

  1. Parabens!!!
    Oi, Li! Acabei de ver seu blog e amei!!! Muito bom, adorei a criatividade!!! Ah! Ingles nao e tao ruim assim, heim, é muito legal depois que vc aprende, recomendo com certeza... Depois vc vem praticar fazendo uma visitinha na minha casa... Vai ai um incentivo, heim!?!
    Um grande beijo e fiquem com Deus!!!
    Saudades amiga... Bjs.
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fer!
    Nossa que saudade!! Que bom que você gostou, sempre estarei atualizando para que você e outros possam voltar. A "casa" está sempre de portas abertas, ok?!
    Ah! Pode deixar que assim que eu estiver craque no inglês vou aí fazer uma visita à você e a Kate Middleton, kkkk.
    Bju grande.

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, você não assusta ninguém que te conhece realmente, mas infelizmente as pessoas não estão acostumadas com sinceridade (e no seu caso mesmo que você não fale nada, suas caretas dizem tudo!) e com diferença, mas você é uma benção nas nossas vidas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!