sábado, 26 de novembro de 2011

A vida é feita de escolhas?!


"A vida é feita de escolhas. 
Quando você dá um passo à frente, 
inevitavelmente alguma coisa fica para trás."



Felizmente ou infelizmente, nem sempre o que fica para trás tem pouco valor para a gente, algumas vezes (acho que não poucas) o que a gente INEVITAVELMENTE precisa deixar para trás acaba ficando com um pedaço do nosso coração (mais uma vez eu digo "e não poucas vezes" com um pedaço maior do que a gente gostaria), mas quem disse que seria diferente?! Quem disse que a gente nunca precisaria abrir mão de nada?!
Não importa o que deixamos para trás, nem o pedaço do coração que perdemos, a gente tem que ter certeza das escolha que fazemos, a gente tem que ter certeza que quer viver mudanças, a gente tem que ter certeza que queremos sair do lugar e temos que ter certeza que queremos é ir pra frente, avançar sempre, romper com o novo, com o desconhecido e até arriscar se for preciso, mas a gente não pode é viver a vida toda com medo do que nos espera toda vez que for preciso dar o próximo passo. 
Mas não se esqueça : "A vida é feita de escolhas" e cada um deve ser responsável pelas suas escolhas. Se você decide dar um passo à frente ou ficar parado (até "A desistência tem que ser uma escolha" - Clarice Lispector), deve estar certo que isso é o que você quer fazer, mesmo que "o novo" não seja tudo aquilo que você esperou...

Bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!