sábado, 26 de novembro de 2011

Desastres na minha cozinha

Quem nunca presenciou um desastre em sua cozinha??
Eu já vivi um monte deles e hoje foi o dia de acrescentar mais um. Ai, gente eu fiquei estressada, mas como falei aqui estou me curando e por isso procurei ficar o máximo possível calma e manter a paciência. Fácil não foi, mas é assim mesmo, tudo o que é importante pra gente conquistar, sempre requer força de vontade e paciência, então comigo não é, nem será diferente.
Como escreveu Augusto Cury, "nada é mais relaxante do que ser apenas um ser humano consciente de suas imperfeições e limites. Nada é tão estressante como querer ser o que não somos (perfeitas). Não represente, seja você mesma."
Se qualquer dia desses você também viver algum desastre na sua cozinha, ou em qualquer outra arte que você faz, fique calma(o), respire e vá fazer outra coisa, eu tenho tentado assim e na maioria das vezes tem dado certo. Começo a fazer uma atividade que me ocupe a mente e procuro esquecer o desastre, assim quando estou mais tranquila consigo ordenar meus pensamentos e isso evita que eu faça tempestade em copo d'água.
"A melhor atitude de uma mulher (pessoa) inteligente que está sob o calor da ansiedade é se preservar. É importante gerenciar a emoção e esperar a tensão passar para depois tomar atitudes. Não leve a vida a ferro e fogo. Respeite seus limites.(Augusto Cury)"
Estou tentando e creio que vou consegui.
Por hoje é só.
Bjinhos no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!