sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu mereço, ele merece, nós merecemos!!

Estou aqui pensando com os meus parafusos... aqui no Brasil os casais deveriam comemorar com as devidas honras outras bodas e não só as de 25 e 50 anos de casados, né?!
Alguém aí já comemorou outra bodas que não as convencionais, tipo bodas de estanho? Fez festa? Teve cerimônia de renovação dos votos?
Acho que em maio quando fizermos aniversário de casamento vou renovar os votos do matrimônio e comemorar bodas de estanho, não é todo dia que a gente faz 10 anos de casado, não acham?! Nossa eu faço tantas perguntas e ninguém nem deixa comentário, que chato, mas não tem problema, eu me entendendo tá bom...


Então, voltando a renovação dos votos, quando a gente casou  não fizemos festa, sou meio radical e tenho umas idéias meio distorcidas da maioria das pessoas, por isso não deixei ter festa de jeito nenhum - nem eu, nem meu esposo, mas agora depois de uma década juntos acredito que eu mereço, ele merece, nós merecemos uma comemoração bem sofisticada, com uma bela festa.
Esqueci de dizer que o R$ para essa festa toda tá vindo de tartaruga, kkkk, mas sonhar não custa nada e enquanto o dinheiro vem chegando eu vou "organizando" as coisas aqui na minha cabeça, também já estou olhando na net, buscando dicas e idéias. Se alguém tiver alguma sugestão pode compartilhar que eu aceito.


Bju grande.
Fiquem na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!