quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pirulito de bolo (congelado)

Minha irmã e a família aproveitaram o feriado prolongado e vieram passar uns dias na casa de mamãe, então aproveitamos também para cantarmos parabéns para  Ana Flávia. Para não ficar só no bolo, fiz alguns brigadeiros, uns docinhos meio que inventados na hora e também pirulitos de bolo. Tudo com bastante pressa, decidimos em cima da hora e eu só tinha duas horas para preparar minhas invenções, rsrsrs, acho que esse foi o motivo porque alguns racharam,  mas tá valendo, pela pressa que foram feitos ficaram ótimos.


Para os pirulitos usei a preparação que já tinha congelada, só fiz a finalização e deu certo do mesmo modo de quando usei a massa fresca.

Bjus.

Um comentário:

  1. nossa essas pirulitos fizeram o maior sucesso... quem tiver dúvida pergunte as crianças e as professoras lá da escola do Otávio e as crianças da igreja também. A família é suspeita, né?! Mas fiquei sabendo que as sobrinhas querem mais. Não esqueça tá titia?

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!