E daí?!
E daí, que EU achei a coragem dos editores em publicar tal reportagem louvável, lógica que a VEJA é a VEJA e não eu falando, mas ainda assim achei que eles foram bem verdadeiros e não deram voltas, mostraram o que realmente é, e o que realmente acontece, além disso, está não é uma reportagem
A reportagem está falando da cidade de São Paulo, mas para quem já viveu (ou vive) fora dos padrões, sabe que "a reação, o atendimento e o preconceito" mostrado na reportagem, não é o que acontece só em SP, essa é a realidade em todo lugar do nosso país (não sei aí nas terras de Kate Middleton, falo do Brasil porque é aqui que eu vivo).
À quem possa interessar o link está aqui , sei que não é todo mundo que assina a revista e sei também que tenho leitores do outro lado do Atlântico, leitores lá das Minas e de outros lugares que não tem acesso a revista impressa então para agilizar tá aí o link. Ok?
Quero voltar a falar sobre esse assunto e acho que seria legal se tivesse alguém pra "papear" comigo sabendo do que eu estou falando é que depois de ler fiquei por algum momento "refletindo" - coisas dessa minha cabeça que não para nunca - é pensei em tantas coisas; talvez também por isso achei a leitura bem interresante e assim tão boa, ou pode ser também porque vivo lutando com a balança, a comida, o peso, o preconceito...
Só sei que depois de ler a reportagem começei a pensar e pensar... mas outro dia a gente conversa sobre isso, agora não é hora de falar sobre o que estou pensando... Então é isso, minha gente. Espero que vocês tenham a oportunidade de ler e que depois venham deixar os comentários aqui para eu ficar mais feliz! ; -))
Bju grande no coração de vocês.
* a cozinha está de "castigo" depois do desastre, mas qualquer dia eu volto, rsrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!