domingo, 6 de fevereiro de 2011

Volta às aulas

Quando peguei a lista de material na escola do meu filho me lembrei dos meus dias no Colégio Passionista, quando usavamos esses mesmos plásticos xadrez para encapar os livros e cadernos, na verdade pensei que eles nem existiam mais e foi essa simples tarefa de encapar e que me fez lembrar mais uma vez da minha infância.
Ai que delícia...Começo de ano letivo sempre é gostoso, né?! Com as aulas começando, a gente conhece pessoas novas, encontra os amigos, revê os professores, essas coisas. Sempre gostei dos primeiros dias de aula (só dos primeiros? kkk) essa sensação do novo, da descoberta, sempre me atraiu e por outro lado deixava minha mãe de cabelos arrepiados. Quando meus pais faziam a rematricula e pegavam a lista de material, parecia que eu tinha recebido um convite para uma festa ficava esperando ansiosa o dia de comprar os cadernos e livros, encapar  e etiquetar tudo, e depois mais ansiosa ainda esperando o 1º dia de aula, enquanto isso eu arrumava a mochila um montão de vezes -  por dia!! (quem também fazia isso levanta as mãos \o/)
Cada gosto, né?! Coisa de criança mesmo, fica feliz não só com grandes surpresas e eventos, mas também com as coisas mais normais. Ser criança  é uma delícia...
Olha minha arte, eu exercendo meu papel de mãe!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!