quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pessoas feitas de Amor...


Eu sou feliz, porque tive e tenho na minha vida, PESSOAS  FEITAS DE  AMOR...
Pessoas muito especiais e queridas que, com certeza, fazem parte da minha história.
Pessoas que desejam me ver bem e que torcem por mim e por minha felicidade.
Essas pessoas são MEUS AMIGOS, mas eu estou dizendo
A-M-I-G-O-S.
Porque na vida a gente conhece muitas pessoas, mas amigos, amigos mesmo... São poucos!
Sempre digo que tive muitos colegas, pessoas super bacanas, de bem com a vida e por algumas vezes até companheiras, mas meus amigos... são pessoas sem definição.
Amigo é uma pessoa que nos conhece e, ainda assim, nos aceita e nos ama. Amigo não nos pede para mudar, mas nos aceita como a gente é!

Pessoas feitas de Amor
Fernanda Brum e Eyshila

Achou seu nome? Você não está aí?! Não?!
Com certeza a gente ainda não se conhece, né?! 

Bju grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!