sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A raíz de rejeição

Acabei de ler um livro com esse título e fiquei assustada com o que descobri. Muito bom!!
Se você se preocupa não só com o seu bem estar, mais também com o dos outros, não vai se arrepender de investir nesse livro. Quando começei a ler, não pensei que tiraria lições para aplicar diretamente na minha vida, mas me surpreendi. Através da leitura passei a entender algumas coisas e estou mudando até minhas atitudes e meu modo de ver até as pessoas. Foi muito bom para mim e indico!
Eu ainda não tenho esse livro e com certeza não é por falta de vontade (emprestei de uma amiga), mas em breve irei comprar logo 2, quero doar um para a Biblioteca da minha igreja.
Fica minha dica:  Livro A RAIZ DE REJEIÇÃO  de Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!