sábado, 5 de fevereiro de 2011

Música é tudo de bom!

Gosto de quase todos os estilos musicais, minhas únicas exigências são: boa letra e bom arranjo, porque de nada adianta vozeirão se a letra for uma furada e a melodia dos instrumentos furada maior.
Neste começo de ano, recomendo o novo cd da Aline Barros – Extraordinário Amor de Deus. Eu amei de paixão, isso mesmo gostei de todas as músicas e com certeza vale a pena investir nosso precioso “R$” para adquirir mais este lançamento da MK.


A música que na minha humilde opinião irá MARCAR é Ressuscita-me, mas há outras também muito belas Primeira Essência, Adoração sem Limites, Deus extraordinário e Rendido Estou, que a cantora faz um dueto com Fernandinho.
Veja o que disse Rafael Ramos no site do Super Gospel “Um cd que consegue vender 50 mil cópias em apenas um dia é realmente um feito extraordinário e Aline Barros soube escolher muito bem o nome de seu terceiro álbum ao vivo pela MK Music, Extraordinário amor de Deus. Apesar do encarte não trazer as palavras ao vivo, o novo trabalho da cantora e pastora foi gravado na Comunidade Internacional da Zona Sul no dia 17 de dezembro de 2010 (...)”
Se você como eu mora em uma cidade que não tem livraria evangélica e nenhuma outra loja que vende CD, pode aproveitar as facilidades da tecnologia e comprar pela internet, só não se esqueça de escolher um  fornecedor de confiança. Separei quatro lojas virtuais onde você pode adquirir seu CD, Shopping da MK, Gospel Goods, Casa da Biblia online e na 100% Cristão onde eu compro e nunca tive problema.
E você já conhece o CD? O que achou?

Clip oficial da música
Ressuscita-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!