segunda-feira, 16 de abril de 2012

A saga da massa de mandioca

Hoje eu vim dizer que a massa de salgado que eu fiz com mandioca, apesar de ser um pouco difícil de trabalhar (isso foi o que eu achei) é super versátil. No dia eu só fiz salsicha empanada e não tirei foto, aí no outro dia  fiz bolinha de queijo e bolinho de calabresa com queijo e congelei, hoje eu descongelei e fritei e ficou muito bom. Então pode congelar sim. Congela os salgados já empanados em um recipiente aberto, depois que tiver congelado embala em saco plástico. Para fritar coloque em óleo quente e em pequena quantidade para não esfriar o óleo.
Ah, eu fiz nhoque com o restante da massa também e ficou um pouco mais pesado do que com a massa simples ou de batata, mas gostei (não deu tempo de tirar foto, no dia a câmera estava sem bateria e a fome era grande, rsrsrs.) Indico com certeza!
Empanei de dois jeitos, só com água e farinha de rosca, que eu achei que não ficou muito "bonito" e depois empanei com farinha de rosca, água e farinha de rosca, e gostei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!