quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gente, estou atolada de trabalho - Maravilha, isso mesmo, você leu certo, pior é se eu estivesse preocupada em perder o emprego - e desejo que tudo continue a dar certo, mesmo sabendo que vou ficar ainda mais carregada de trabalho, kkkkk.
Mas eu vim aqui hoje para compartilhar com vocês uma mudança que está acontecendo em mim.  
No meio dessa correria toda não sei de onde estou tirando forças para me manter "calma", nossa é muito bom! Saiu cedo de casa, na hora do almoço volto, faço alguma coisa, volto para a empresa trabalho mais um "pouco" e quando volto à noite para casa, ainda tenho calma para fazer tudo o que eu preciso sem me descabelar. Não tenho ninguém que me ajuda, então tudo é minha responsabilidade, literalmente. Lavo, limpo, ajudo e dou atenção ao filho e ao esposo e tudo o mais. 
É ainda não sou completamente evoluída para ser 100% grata sem reclamar e me estressar um pouquinho, tem horas que dá uma aflição, aí eu respiro fundo, me concentro na evolução que já venho vivendo e continuo de boa.
Pode parecer bobeira, mas eu me conheço e pra mim é uma grande mudança. 
Estou muito feliz mesmo!!
Bjus tranquilos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!