segunda-feira, 9 de abril de 2012

Biscoitinhos de maracujá


Ingredientes:
1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
3 xícaras (chá) de amido de milho
250g de margarina gelada de boa Quallydade (entendeu?!)
1/3 xícara (chá) de açúcar
6 colheres (sopa) de suco de maracujá (eu não tinha a fruta então usei concentrado mesmo, mas com a fruta fica mais saboroso)
Modo de Preparo: Junte todos os ingredientes e vá misturando, misturando e amassando até o momento que a massa ficar totalmente homogênea e não grudar nas mãos. Depois é só modelar os biscoito e colocar para assar em forno preaquecido, fogo alto por 25 minutos ou até a parte de baixo estar levemente dourada (depois de uns 15 minutos vire um ou dois biscoito para conferir a "coloração"). A forma não precisa estar untada nem polvilhada. (não se esqueça que o tempo pode variar devido as diferenças existente nos fornos). 

Esses dias fiz de limão e meu marido simplesmente comeu tudo e depois ainda disse: Eu não sou muito chegado a biscoito não... Tipo assim, imagina se ele fosse, né?! Tinha comido até o pote, kkkkk! E como o "maridom" mesmo diz, esses biscoitinhos são VICIANTES.
Bjus.

Um comentário:

  1. Menina, sabe aqueles que você mandou pra mim? Levei para casa pra "compartilhar" e quase deu briga, kkkkk. Uma delícia, desmancha na boca, é perfumado e saboroso. Vou copiar a receita e "tentar" fazer.

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!