domingo, 15 de abril de 2012

Campanha pela vida...



Tem gente que se dedica tanto e dispensa tanto tempo "cuidando" da vida alheia, que no final do dia não tem tempo e nem forças para cuidar da própria vida. 
Hoje eu fiquei muito irritada com isso. 
Faça um favor a você mesmo e a sua família, demonstre o mesmo interesse que você tem em relação a vida alheia, para com a sua vida. 
Que você que está lendo isso e não tem nada a ver com a situação, mil desculpas, mas eu tenho que falar...
O recado é exclusivo para quem vai para a pizzaria usar a vida da minha família como recheio da pizza. Se preocupe com a sua própria vida, você mal sabe o nosso nome e pensa que conhece a nossa história?! 
Nada me irrita mais do que saber que tem gente FALSA, MENTIROSA, HIPÓCRITA E MALDIZENTE interessada na minha vida, falando coisas que não viu e não sabe. Julgando as nossas decisões, quando NUNCA foi capaz de chorar a nossa dor, sentindo sinceramente o que nós sentimos e nunca se alegrou verdadeiramente com as nossas conquistas.                                                         
Sua vida é uma beleza, né?! Eu espero sinceramente que sim e se você não tem nada para fazer vou te presentear com alguns gatos.
Para economizar tempo já vou avisando MINHA VIDA, NOSSA VIDA está ótima, MINHA FAMÍLIA é maravilhosa, amorosa e unida, nesses 12 anos juntos nunca abandonamos um ao outro, pelo contrário nos incentivamos, nos apoiamos e somos cúmplices em todos os momentos, todos, sejam eles felizes ou tristes. Nosso filho é lindo, saudável e muito amado, não queremos cachorros e nem gatos, e não temos nenhum interesse em conviver com COBRA. 
Esqueci de algum detalhe importante? 
Ah, sim, esqueci de dizer que: Eu não mando recado, se precisar falar olhando na sua cara, vou fazer isso com certeza. Outra coisa, o que eu escrevo aqui, no face, no Orkut, no twitter ou em qualquer outro lugar é problema meu e minha responsabilidade. Não me escondo atrás da Bíblia, nem atrás de uma gravata; antes de qualquer coisa sou uma pessoa livre e tenho opinião. Sou adulta o bastante para assumir o que faço, tenho coragem de assumir os meus erros e falhas ao invés de colocar a culpa nos outros.
Gente, não vamos deixar que os "outros" tomem conta da nossa vida, nem venham metendo o nariz onde não são chamados! 
Bjus no coração de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!