sábado, 7 de abril de 2012

Eu continuo sem tempo

É isso mesmo gente, eu ando sem tempo e agora ainda mais sem tempo!
Adivinha porque?
É que agora além de mãe, também trabalho fora!
Meu dia está super agitado, já preparo o jantar pensando no almoço, antes de deitar preciso deixar a "mala" do Otávio Augusto preparada para o outro dia, aproveito o horário de almoço para vim em casa organizar as coisas e quando chego do serviço ainda ajudo o filhote com as lições e outras coisinhas mais que ele precisa... Deu para sentir que as coisas por aqui estão a todo vapor,né?! 
Mas, isso não quer dizer que eu não posso continuar com minha cozinha, minhas receitas e minhas experiências. Prometo que não vou abandonar o blog e com certeza vou continuar esperando vocês comentarem, kkkkk.
Bjus agitados para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!