domingo, 15 de janeiro de 2012

A reputação e o caráter

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. 
A verdade em que você acredita determina seu caráter. 
A reputação é o que acham que você é.  
O caráter é o que você realmente é.
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. 
O caráter é o que  você tem quando vai embora.
A reputação é feita em um momento. 
O caráter é construído em uma vida inteira.
A reputação torna você rico ou pobre. 
O caráter torna você feliz ou infeliz.
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. 
O caráter é o que os  anjos dizem de você diante de Deus.
Arnaldo  Jabor


 
Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito.
caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando.
D.L. Moddy

Hoje eu não tenho muita coisa para escrever, estou passando por uma fase um tanto quanto complicada e sei que não devo dizer tudo o que eu penso aqui neste espaço. 
Então é isso!! 
Não queira viver de aparência só para agradar as pessoas e ser aceito ou elogiado, mesmo que você mostre o seu pior, tenha a certeza que não está enganando ninguém e principalmente, não esta se enganando. Seja honesto com você mesmo!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!