quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Boas compras

Gente onde eu moro comer as porções diária de frutas, legumes e verduras as vezes (e não poucas as vezes) é muito caro. Então eu procuro seguir a tabela de sagra que tenho aqui em casa e assim  os alimentos mais baratos e com uma qualidade melhor. Usar a tabela é uma iniciativa barata e simples, além de prática, que ajuda a evitar o desperdício tanto dos alimentos quanto financeiro.
Pensando em vocês, resolvi colocar a tabela aqui, mas a que eu tenho não é assim "bonitinha", aí fui procurar e encontrei essa aqui que é da CEAGESP, essa aqui da Silvas (Hortifruti em São Paulo especializado na seleção de Frutas, Verduras e Legumes In Natura trazidos direto do CEAGESP, com entrega na grande São Paulo e Litoral) uma empresa bem organizado e também essa aqui no site de uma Nutricionista.
Bem, agora temos três opções e mais ninguém vai dar a desculpa de não ter uma tabela de safra em casa para continuar "perdida" na hora das compras, né?!
Ah, uma dica, se você não tiver impressora colorida, não tem desculpa também é só pintar - ou colorir, com lápis de cor depois de imprimir.


Espero que a dica seja útil.
Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!