quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amora

Meu final de semana foi bem movimentado e eu acabei esquecendo de contar que eu ganhei amoras, hum que delícia! Primeiro é uma delícia porque é uma delícia, é uma fruta e só tem benefícios para a saúde. Segundo: porque para mim amora tem sabor de infância, infância tem sabor de liberdade mas também tem sabor de saudade, de lembrança - pelo menos no meu caso - e isso é bom, muito bom porque como já escrevi outras vezes minha infância foi maravilhosa então, posso me lembrar dessa época sem maiores problemas. Terceiro: porque meu esposo todo ano faz altas buscas por amora só para me agradar (Graças a Deus pela decepção "sentimental" que eu tive! Obrigada Senhor, caso contrário não teria conhecido meu esposo e... com certeza, eu perderia muito) e ser paparicada é sempre uma delícia, né?!
Então, eu ganhei amoras e comi um monte, mas ainda tem um pouco na geladeira e agora eu estou procurando na minha pequena caixa de receitas uma que me agrade porque quero fazer uma torta bem gostosa e bem recheada  para o final de semana que já tá se aproximando.
Por acaso alguém teria uma receita de torta de amora testada e aprovada para compartilhar??


Por enquanto é só, mas logo logo eu volto para contar da torta.
Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!