sexta-feira, 14 de outubro de 2011

As coisas que em mim incomodam nos outros


Hoje é sexta-feira e eu acordou com uma música na cabeça, sai da cama e quase que voltei, mas pensei duas vezes antes de fazer esse desaforo!! Dei logo um jeito de jogar água gelada na cara e despertar, precisava sair e meu compromisso era com uma das poucas pessoas que eu não gostaria de desapontar (no entanto me manter assim, com essa postura de "politicamente positiva" está se tornando quase impossível e começou me cansar), então eu sai mesmo contra a minha vontade e na chuva (maneira de me expressar, meu esposo ainda tem paciência e me levou de carona).
Talvez os pensamentes que me atormentavam ou circulavam em minha cabeça, não tivessem razão de ser... ali naquela maca (ou cama de massagem) tentei relaxar e esquecer meus pensamentos "anormais" e também a dor que por hora eu sentia cada vez que era apertada (é, eu estava literalmente sendo amassada... pela esteticista que estava fazendo a drenagem linfática em mim).
Dias como o de hoje seriam melhor se não existissem... é que muitas coisas em mim incomodam nos outros!! Fui clara?! Acho que sim, né?!
Gente, fala a verdade, não tem coisa pior do que gente que nem conhece a gente e quer ficar tomando conta da vida de gente (é esse monte de GENTE foi proposital).
Eu não sou obrigada a ser igual a ninguém e ninguém é obrigado a ser como eu, mas que coisa!!
Até lembrei de umas frases de caminhoneiros :
 "Falar de mim é fácil, o difícil é ser eu!"
 "Falar de mim é facil, dificil é ser quem sou!"
 " Falar de mim é fácil, quero ver pagar minhas contas!" (essa é ótima!!)
Brincadeiras à parte, fico muito louca quando isso acontece, mas sinceramente não vou ficar aborrecida, nem chateada, estou aprendendo que o que outras pessoas pensam de mim não é da minha conta. Então, não vou me preocupar com o que os outros pensam, o que eles pensam é problema deles. Da vida dos outros eu não posso dar relatório, mas eu conheco uma pessoa que sabe coisas terríveis sobre mim e se você estiver interesse em saber também, não pergunta para "os outros" pergunte para mim!! Como disse alguém: "se for falar mal de mim, me chame... sei coisas terríveis ao meu respeito!" (e no meu caso, considerando que EU sei tudo ou muita coisa sobre minha vida, posso garantir que além de terríveis, pesadas... kkkk).
Infelizmente muitas pessoas se incomodam mais com o que elas não "gostam" nos outros porque esse é o meio mais fácil de tirar a atenção de si mesmo. Quando eu olho os defeitos dos outros não tenho tempo de olhar para os meus. Seria bom se a gente pudesse virar os olhos para dentro da gente e começar a mudar o que está de errado dentro de nós, cada um cada um!!
Muitas vezes eu pensei que eu era do contra mais hoje depois de "alguns quilometros rodados", chego a conclusão que eu amo ser quem eu sou, do jeito que eu sou e que - a não ser que façam um clone - nunca ninguém no mundo será como eu! 
O ser humano precisa voltar a se respeitar, se eu gosto de limão, tenho que passar a gostar de laranja porque os outros gostam de laranja, ou então tenho que fingir que não gosto de limão porque eu sou a única que não gosta de laranja?! Isso chega a ser louco, mas é o que tem acontecido e sinceramente eu não estou nem aí. Respeito a opinião e o gosto de todo mundo, mas eu tenho os meus também e quero no mínino ser respeitada.
Me desculpem os incomodados... mas as coisas que em mim incomodam nos outros vão continuar a existir enquanto eu existir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!