sábado, 1 de outubro de 2011

Cd novo

Eu tenho uma paixão por receitas culinárias e falei sobre o assunto aqui e já prometi para mim mesma que ainda irei testar (fazer) todas elas antes de passar dessa para uma melhor. Acho até que essa paixão poderia ser chamada de sonho,  porque eu tenho as paixões do dia-a-dia, aquelas que me acompanham desde sempre... Conheço pessoas que são assim com carro, som, roupa, bolsa, sapato, etc e tal. Eu até gosto -como toda mulher, de sapatos e bolsas - mas quero mesmo é ter R$ para comprar todos os CD's e livros que eu vejo, kkkk, só eu mesma!!
Hoje aqui em casa foi dia de ouvir Thalles Roberto durante toda manhã e vou me controlar para não exagerar, mas gente o CD tá muito bom, tá valendo apena cada centavo. Se você já está participando de algum amigo secreto ou vai participar, com certeza tá aí uma ótima opção, mas se você é como eu, vai lá e pode se dar ao luxo de se presentear, você merece!! (Eu mereço sempre, rsrsrs.)
Ah, falei tanto que até esqueci, o CD é duplo, ao vivo e benção!!
Só pra você não dizer que eu não avisei, veja esse vídeo de umas das músicas do CD Uma história escrita pelo dedo de Deus (o vídeo foi gravado na Sexta Básica, na Igreja Batista da Lagoinha).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!