quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quero uma casa com quintal...

Para mim uma das melhores coisas de se ter um QUINTAL é a oportunidade de ter plantas, árvores, um jardim com muitas flores e um pomar com muitas frutas. Tem dias que gostaria de ficar à sombra de uma jabuticabeira ou mangueira, sei lá pode ser qualquer árvore que me oferecesse uma fresca.



Cresci escalando pés de manga, goiaba e cajas (é bem verdade que depois chorava e chamava minha mãe para me ajudar a descer, mas mesmo assim eu subia todo vez, kkkk), a presença de árvores foi muito marcante para mim, eu comia fruta-do-conde, banana, genipapo, amora, cana, acerola, jaboticaba, cajá, jambo, manga, cacau e outras tantas variedades de frutas dos pés espalhados pelo quintal das nossas casas (pais, avós, tios e amigos) e apesar dos anos que se passaram e das modernidades da atualidade, quero que árvores façam parte da vida do meu filho também e quero balanços, é isso mesmo, BALANÇOS no plural, mais de um para não ter briga quando a garotada se reunir. Delícia, não?!


Gente, não há coração que resista...
Quero uma casa assim, será que estou querendo muito?!
Não!!
O que eu quero é uma coisa bem simples...
Quero só uma casa com quintal...
um pomar com bananeiras, mangueiras, goiabeiras, laranjeiras e quantas outras eiras forem necessárias e o espaço comportar...
Quero uma casa com jardim... é não pode faltar um jardim com pinheiros e roseiras...
Quero uma casa assim pra mim.
Quero uma casa com quintal, pomar e jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!