sábado, 15 de outubro de 2011

Meus livrinhos lindos

Ai, ai, ai... Hoje o dia não estava lá muito convidativo para sairmos não, mas depois de uma semana de chuva dentro de casa, não há criança que aguente, né?! (isso sem dizer os pais, rsrsrs)
Com chuva ou sem chuva não existem muitas opções de lazer por aqui na minha região, então nossa alternativa número 3, 2 e 1 nessa ordem era: shopping, shopping e shopping!! Por isso nós demoramos um pouquinho para decidir, mas no final deu tudo certo e nos fomos para o... Se você disse SHOPPING, você acertou, kkkkk.
É claro que quase todas as vezes que vamos ao shopping, fazemos as mesmas coisas, isso significa que dessa vez foi bem parecida com as outras - nada de novo de novo, mas eu fiquei contente por ter saido de casa e ter encontrado uns livrinhos que eu queria há algum tempo e o melhor de tudo, ter comprado esses livrinhos.



Vou começar por este


Então estou aqui nesse momento "sublime" só para contar que minha lista de desejos está diminuindo...
Ah, quando eu terminar de ler meus livros volto para contar o que eu achei, ok?!
Por enquanto é só isso.

Bjus no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!