quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ai sim!!

Cuidar da própria vida já dá tanto trabalho e tem gente que fica perdendo tempo tentando resolver os problemas dos outros...
Ninguém merece!!
A melhor coisa que poderia acontecer para a humanidade seria cada um cuidando da sua própria vida, como isso não acontece, estou até pensando em criar um software onde o indivíduo relacionaria todos os seus problemas e só seria liberado depois que ele apresentasse a solução de cada um, caso contrário terá que pagar um imposto sobre cada problema não resolvido, ah, e para cada problema o software dá um prazo máximo para a apresentação da solução, senão calcula a taxa de imposto do mesmo jeito.
Será que daria certo?? Acho que eu viajei muito, né?! kkkkk
É que tem gente que não se enxerga nunca, vive de problema até a tampa e fica "cuidando" dos problemas dos outros. Eu quando encontro gente desse tipo me faço de boba, a pessoa começa a falar e eu fico contanto elefantes, até a pessoa perceber que não estou dando a mínima.
Não tem coisa mais insuportável do fofoqueiro, maldizente, difamador, caluniador, mexeriqueiro, leva e traz, e se a gente se junto com esse tipo de pessoa acaba se tornando um. Tem até aquele que diz: Mas eu não falei nada, só fiquei ouvindo, não concordei, nem discordei! Abra o teu olho, daqui a pouco o seu nome vai estar no meio do rolo, porque essas pessoas não tem limites, o negócio delas é falar, não importa se é verdade ou mentira, se o seu comentário vai diminuir ou acrescentar alguém, ferir a moral de uma outra pessoa ou não.


Espero que isso não sirva para ninguém que costuma ler esse blog, mas caso você tenha se comportado assim até hoje, comece a rever seus conceitos e mude de vida. Com certeza você vai descobrir que quando você se foca em resolver os seus problemas e deixa o dos outros para que cada um resolva o seu, fica bem mais fácil para você encontrar a solução e seguir com sua vida.

É isso aí, cada um na sua!!
Bju grande no coração

2 comentários:

  1. É bem por aí, tantos problemas da gente para ser resolvido e as pessoas fazendo fofoca?!
    Se cada um que desse opinião na vida do outro, desse também uma solução do problema...
    Um abraço, Ah! Antes que eu esqueça, gostei muito do blog!
    marcela.

    ResponderExcluir
  2. Marcela, obrigada por comentar.
    Vou patentear minha idéia, kkkk, o que você acha?!
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!