segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Perdão

Hoje estou em um daqueles dias que não tenho muito o que falar, mas se eu pudesse usar uma palavra para definir e resumir o meu dia, meus sentimentos e minhas necessidades, essa palavra é PERDÃO!!
Estava aqui em casa sozinha e quando fui ler meus e-mais vi uma mensagem me avisando que uma pessoa querida, conhecida da minha família já não estava mais entre nós. Fiquei bem triste e comecei a lembrar de quantas pessoas queridas e amigas só neste ano foram tiradas de nós e em alguns caso como no meu, não só amigos e conhecidos, mas também familiares e dessa notícia, as lembranças foram "brotando" na minha cabeça pensante e inquieta e eu comecei a me questionar sobre meus relacionamentos - familia, amigos, esposo, filho e na necessidade de nós perdoar, na necessidade de reconhecer que o perdão é necessário dentro de mim para cura minhas emoções, minha alma e para que eu possa perdoar as pessoas que por algum motivo não foram aquilo que eu espera ou não fizeram o que eu queria e quando a gente se depara com a morte é que a gente descobri que amanhã pode ser muito tarde, então a gente precisa de coragem hoje para se perdoar  e assim poder perdoar os outros.
Para quem não tinha muito o que falar, já falei demais, né?!
Então tá, parei por aqui, mas quero deixar essa canção para todos vocês do Brasil, dos EUA, da Letônia, da Alemanha, da Índia, da Inglaterra, do Canadá, da Espanha, da França, da Eslovênia, de Portugal e da Rússia que tem visitado o blog, que vocês possam tirar alguma coisa boa dessa música também. Espero sinceramente que do mesmo jeito que ela tocou meu coração, toque o de vocês e  que cada um de nos encontre forças para lutar e sermos uma pessoa melhor, todos os nossos dias.

 

Ah, só mais uma coisinha... Há alguns anos ouvi alguém dizer que "O perdão é a amnésia do amor, a cura das memórias amargas, a faxina do coração..." e mais algumas coisas que agora eu não lembro e também não sei mais quem foi que disse isso, no entanto (para mim) essa definição basta para hoje.

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade!
Critique, dê sugestões e não deixe de comentar!
Volte sempre!